Cartão de Crédito para Negativado

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu sou Carlos Galvão do   Projeto  Dívida Zero,  aqui neste post vou te mostrar como ter um cartão de crédito, mesmo que você esteja negativado (e eu NÃO estou falando sobre cartão pré-pago).

 

O cartão de crédito é uma ferramenta que facilita a vida das pessoas, já que não é preciso andar com dinheiro “vivo”, ajuda em emergências, aumenta o poder de compra e ainda permite fazer compras pela internet.

 

Mas, e quando alguém está com o nome “sujo”? Em tempos de crise e incertezas, em que muita gente tem se endividado, é possível conseguir um cartão de crédito nessas circunstâncias?

 

Nos bancos tradicionais, é praticamente impossível que isso ocorra. Essas instituições fazem uma análise rigorosa junto ao Serasa, SPC e Boa Vista para ver o “status financeiro” do consumidor.

 

Ao identificar as dívidas, o máximo que os bancos podem oferecer é um cartão de crédito pré-pago, em que o consumidor coloca créditos no cartão antes de utilizá-los.

 

Não tem jeito mesmo?

 

Veja este Vídeo aonde falo como fazer cartão de credito para negativado

Calma. Nem tudo está perdido. Se você não conseguir o cartão nos bancos tradicionais, a saída pode estar nos bancos digitais. Os bancos desse tipo possuem outros critérios de análise para oferecer o crédito e buscam outras garantias de que você consiga pagar aquilo que deve dentro do prazo.

 

Por este motivo, o limite do cartão concedido é pequeno, pois, dessa maneira, o banco consegue avaliar, gradativamente, o seu comportamento em relação às finanças, ou seja, se você é ou não um bom pagador.

 

Uma dica valiosa nesse sentido é sempre pagar o valor total, pois os grandes vilões do uso do cartão são os juros – muito mais elevados do que os de um banco regular. Assim, você evita que essa bola de neve aconteça, ao mesmo tempo em que “comunica” ao banco que você é responsável.

 

Cuidado!!!

 

Atenção: esse tipo de cartão deve ser utilizado com muita cautela, para que as dívidas sejam sanadas e não multiplicadas. Mantenha suas finanças sob controle e use o “dinheiro de plástico” com consciência!

 

Eu tenho um presente especial para você, a Palestra Online Gratuita : “Como sair das dívidas sem fazer empréstimo em 8 semanas”

Clique em no link abaixo para obter horários das Sessões

http://bit.ly/palestra_dividazero2

*** Reserve logo porque temos poucas vagas ***

 

Cuide de sua saúde financeira.

Um forte abraço,

Carlos Galvão

Comentários no Facebook

Os comentários foram encerrados, mas trackbacks e pingbacks estão abertos.