Como pagar suas dívidas rápido

Tempo de leitura: 3 minutos

pagar suas dívidas rápido

Nesse artigo vamos falar sobre pagar dívidas rápido e sem truques.

Eu sei que você já deve ter tentado de tudo, orações até mesmo simpatias para pagar suas dívidas. Mas a cada mês elas estavam lá. E além disso, ainda maiores.

Hoje eu vou te ensinar como pagar suas dívidas rápido. Quando eu digo rápido, entenda que não estou falando de milagres. Não são “macetes” para enganar seus credores e nem hacks para remover o nome de sistemas de proteção ao crédito. Aqui você vai encontrar formas eficazes e efetivas de pagar suas dívidas rápido e voltar a ter paz e uma noite de sono tranquila.

Neste Vídeo eu falo como você pode sair das dívidas Urgentes rapidamente.

1) Não faça mais dívidas

Se você está em um buraco, pare de cavar. Pode parecer óbvio, mas não é o que as pessoas fazem, na maioria das vezes. quando se está endividado, o desespero, a pressão dos bancos e financeiras, que fazem o papel de anjinhos, cobrando pela manhã e diabinhos, oferecendo créditos “alternativos” à noite. 

Renegociações, refinanciamentos, seguros… tudo isso são apenas novas formas de empréstimos. E o tal “troco em dinheiro” que ainda aumenta mais a sua dívida. Fuja disso!

Cada dívida que você faz você compromete ainda mais o seu orçamento. Se você quer pagar sua dívida rápido da inadimplência, limpar seu nome e voltar a ter equilíbrio financeiro, não se envolva em novas dívidas. Pois no final, vai virar uma bola de neve e cada vez mais vai demorar mais para você pagar suas dívidas.

Seja comprometido em resolver o problema

Muitas pessoas ao se verem endividados, buscam soluções milagrosas. Pare já. Isso só vai te fazer perder tempo e tirar o seu foco do que realmente resolve.

Estude, procure soluções verdadeiras e factíveis. Seja uma pessoa comprometida a solucionar o problema. coloque uma data que você quer resolver e busque soluções..

Faça um check up do seu orçamento

Orçamento doméstico pode ser um grande vazamento de dinheiro.

Avalie aos oportunidade de economia, dentro do seu orçamento. Isso pode chegar a 15, 20% do seu orçamento.

Assim você vai conseguir este dinheiro economizado acelerando o processo para pagar suas dívidas rápido.

 

Peça ajuda de especialistas 

Quando você está em um problema, imerso no mar de dívidas, é muito difícil enxergar soluções.

Pedir ajuda de um especialista, um consultor, um coach ou um mentor financeiro, embora seja um investimento, pode resolver muito das suas dívidas. Ele pode te mostrar o caminho mais rápido, que você sozinho nunca saberia, ou até mesmo levasse anos para descobrir. Enquanto sua dívida só cresce.

Prepare-se para negociar sua dívida rápido

Conheça técnicas de negociação, não tenha pressa e tenha uma boa estratégia.

Inicialmente eles parecerão irredutíveis, mas com a postura certa você consegue pagar sua dívida, com um bom desconto. é preciso ter paciência.

Nesse vídeo eu falo 7 dicas para negociar com o banco.

Com estes 5 passos eu tenho certeza que em poucos meses você já vai conseguir respirar. Volte aqui para nos contar.

E você que voltou? Conseguiu negociar com o banco com nossas dicas? Comenta quais têm sido os seus resultados.

Quero te Convidar para a Maratona Dívida Zero 100% Online e 100% Gratuita: De 29 a 04/02, assuma o controle das suas finanças e diga adeus às dívidas.

Clique aqui e se inscreva-se.

Comentários no Facebook